Sabe que é quando se tempera o chocolate que ele ganha brilho? O ingrediente pode ser bom, mas é a mão – e o coração – do artesão que o faz brilhar! ✨🍫

A “nova” Brigadeirando volta, na verdade, à sua origem: o chocolate. O ingrediente que sempre representou a marca – agora, literalmente aos olhos de todos. Mas essa literalidade vai muito mais além do que está à vista (além do óbvio, como dirias)… o chocolate vem do cacau, da Natureza. É das suas sementes – cruas, ainda amargas – que se fazem os momentos mais doces da vida de todos. Mas para isso, é preciso cuidar essas sementes… Transformá-las. Derreter, esfriar, temperar… Elevá-las. A qualidade do ingrediente é fundamental… Mas é a mão – e o coração – do artesão que o faz brilhar. Que torna o amargo em doce: algo que a Brigadeirando sempre fez, e que agora a nova Brigadeirando vai reflectir de forma mais mais radiante!

🎂 Apresentamos agora uma nova imagem e uma loja totalmente renovada. Para além disso, reservamos alguns doces exclusivos (e também salgados!) que irá descobrir assim que fizer-nos uma visita. Estamos à vossa espera!

E jamais esqueça: Na dúvida… seja doce! 🤎